Tor Download
Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
Cursos Online com Certificado - Cursos 24 Horas - Matricule-se!
orelhão 300x252 Fale à vontade: Créditos Infinitos Baixar Grátis

Cansado de gastar dinheiro com cartões telefônicos? Aquela conversa que quando parece estar ficando boa, é hora de desligar, por causa que os créditos estão acabando?
Agora tudo isso é passado, tenha créditos infinitos para falar quanto quiser, na hora que quiser.
Aproveite, baixe o tutorial!
Tamanho: 200 Kb
Hospedagem: Hot File

5 comentários:

#~:> sEgUiDoR dE BlOg disse...

hahahaha
funda msm
fodastico
eu passei trote adoidado

[ Adm ] An0nYmOuS.^ disse...

testei tbm, e da certo.

@#!$#@$;^~~~^^ disse...

uhhuuuu
kkkkkkkkkkkk'

[̲̅α̲̅D̲̅м̲̅ ̲̅ร̲̅є̲̅я̲̅i̲̅α̲̅l̲̅ ̲̅K̲̅i̲̅l̲̅l̲̅є̲̅я̲̅] disse...

teste

Unknown disse...

Eai cara
Venho aqui lhe fazer uma proposta espero que veja ela
estou pensando em montar um site de download . partindo do blog claro , a gaqera parece precisar de um bom site para download no momento que e algo que esta sendo dificil encontrar o pessoal , mais eu sei como montar o site que a galera precisa , e bem claro que sozinho eu não conseguiria fazer isso , quero lhe fazer uma proposta para participar do meu site de Downloads e outros conteudos onde poderia se especializar e trabalhar , aguardo a sua respota me adicione no fcebook :
https://www.facebook.com/gustavo.ribeiro.585
Ou me envie um e-mail com a resposta :
gribeiromarques@hotmail.com

Postar um comentário

▲ Topo